Eleições 2020: Deputado Nabor Wanderley diz que estão vendendo utopia de mudança para os patoenses. Ouça



O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos-PB), concedeu entrevista à imprensa patoense no início da tarde desta segunda-feira (20), onde na oportunidade respondeu várias perguntas sobre o contexto político atual na cidade de Patos.

Sobre os nomes que já se lançaram para disputar a eleição deste ano para prefeito, Nabor defendeu que é preciso ter experiência de gestão para conseguir administrar bem.

E questionou o discurso de alguns pré-candidatos a prefeito, dizendo que estão vendendo uma utopia de mudança, de salvador da pátria, quando na verdade Patos precisa de pessoas que tenham condições reais para administrar.

Ele também citou o exemplo do prefeito interino, Ivanes Lacerda, dizendo que entrou na prefeitura num momento difícil, e ainda conseguiu promover o ajuste financeiro do município.

“O município de Patos está ajustado, está preparado para crescer novamente, e a gente não pode arriscar de colocar pessoas sem nenhuma experiência administrativa, com o discurso fácil de que é o bom, é o lindo, é o honesto, que só ele sabe. E aí, a gente vê que na prática é diferente. São pessoas que não têm capacidade administrativa pra gerir Patos, e não podemos mais arriscar”, disse Nabor.

Ele finalizou reforçando que a discussão do momento deve focar na capacidade e experiência administrativa de nomes capazes de transformar Patos pra melhor.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Deputado Nabor Wanderley

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.