Eleições 2020: Chapão do Povo promove novo encontro em Patos



O grupo de pré-candidatos denominado Chapão do Povo, se reúne neste sábado, 05 de outubro, para discutir a atual conjuntura política local com vistas às eleições de 2020.

O encontro será realizado na residência do professor Admar, pré-candidato e vereador do grupo e contará com a presença de diversas lideranças que compõem a condição de postulantes a uma vaga de vereador nas eleições de 2020.

“A formação do atual grupo que era pertencente ao PRP, começou no ano de 2017. É um projeto nosso conseguir fazer três vereadores nas próximas eleições, e por isso estamos conversando com algumas siglas sobre as eleições 2020”, explicou o ex-vereador Maurílio Joca Cabral, Tião, responsável pela formação do quadro de postulantes.

Ainda de acordo com Tião, o grupo tem atualmente 41 pré-candidatos a vereador, e está discutindo a filiação em bloco a um partido. Não está descartada a migração de parte do grupo para uma segunda legenda.

Em 2020, cada partido poderá lançar um total de 26 candidatos a vereador, com o quantitativo mínimo de 30% para um dos sexos.

Patosonline.com