Eleições 2012: Zé Afonso define sua chapa em Santa Terezinha e aposta na juventude



Aos poucos os nomes que deverão se enfrentar nas urnas na cidade de Santa Terezinha Paraíba na disputa do cargo de prefeito na eleição de 7 de outubro próximo vão se definindo. Após o anúncio da chapa do prefeito Davi, compondo chapa com o ex-prefeito Demetrius, agora foi a vez do ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho (PSC), divulgar sua chapa para a disputa.

O líder ligou para redação do nosso portal na tarde desta terça-feira (20) para divulgar em primeira mão os nomes de candidato a prefeito e vice do seu grupo. Segundo Afonso, desta vez é hora de investir na juventude. Para tanto, escolheu o nome de sua filha Cecília Gayoso na cabeça da chapa, e do jovem Ricardo Pontes (filho do ex-prefeito Rui Pontes) para vice.

José Afonso disse que essa será a chapa vencedora, fruto do desejo de mudança do povo de Santa Terezinha e da união entre ele e do médico Rui Pontes, grande parceiros na política de Santa Terezinha.

Perguntado pelo editor do portal sobre o que ele achou da chapa da situação lançada no último final de semana, composta de Davi e Demestrius, José Afonso não deixou de alfinetar seu principal desafeto político em Santa Terezinha (prefeito Davi), e disparou: “Um já derrotei três vezes (se referindo a Demetrius) e o outro sofrerá sua maior derrota” (fazendo referência ao prefeito Davi).

Cecília e Davi deverão disputar o comando do município juntamente com o líder político Arimeteia Camboim, que ainda não divulgou de forma oficial o nome do seu vice.

Patosonline.com