Eleições 2012: Em Tenório Evilásio lidera pesquisa estimulada. Veja os números



HS Pesquisa aponta Evilásio Souto pré-candidato do PSDB, com  43,31% das intenções de voto,  seguido de Adilson Conserva PSD, com  27,80%

Pesquisa estimulada de intenções de votos com os pré-candidatos à prefeito do município de Tenório, aponta Evilásio Souto pré-candidato do PSDB,  com  43,31% das intenções de voto,  seguido de Adilson Conserva PSD, com  27,80%.

Segundo a HS Pesquisa, Evilásio Souto lidera com 15,51% na frente do segundo colocado Adilson Conserva. Os eleitores indecisos somam 27,80% e 1,06% dos entrevistados não quiseram opinar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 27 de Novembro. O instituto ouviu 187 eleitores em sete áreas do município de Tenório, assim distribuídas: Áreas da cidade, Tenório de Baixo e de Cima, Cachoeirinha, Lagoa de Tenório, Serrinha, Ponta da Serra e Serra da Gruta.

A metodologia empregada para a obtenção dos dados, foi a técnica de coleta direta, utilizando questionário pré-definido com a seguinte pergunta: Se as eleições fossem hoje e os candidatos à prefeito de Tenório fossem estes, em quem o Sr.(a) votaria? Adilson ou Evilásio?

A amostra foi coletada usando amostragem probabilística, com 187 entrevistas de forma aleatória simples. O resultado da pesquisa  está sujeito a uma margem de erro  de 3,5%  para mais ou para menos, com intervalo de confiabilidade de 95%.

Patosonline com informações da HS Pesquisa