Eleição para presidência da Câmara Municipal e consequentemente escolher novo Prefeito de Patos , vai acontecer no próxima sexta-feira, (23)



A eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Patos, será realizada em sessão especial, que vai ocorrer na próxima sexta-feira, 23 de agosto, às 18 horas, na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A informação foi dada agora à pouco, na Câmara Municipal de Patos, após a leitura da carta renúncia apresentada pelo então prefeito interino Francisco de Sales Mendes Júnior, no plenário da Câmara Municipal de Patos.

A eleição estará escolhendo o vereador que irá assumir a presidência da Câmara Municipal de Patos, no restante do biênio 2019-2020, e consequentemente ocupar o lugar de Sales Júnior, que era presidente da casa e estava afastado do cargo por está exercendo o cargo de prefeito de forma interina.

Os vereadores interessados em assumir a presidência do poder legislativo e consequentemente a Prefeitura de Patos, devem protocolar a intenção de disputar o cargo até às 18h, da quarta-feira, 21 de agosto, 48 horas antes da realização do pleito.

Até a escolha do próximo presidente da Câmara Municipal de Patos, a cidade será administrada pelo Secretário de Finanças, Jonas Guedes, que assumiu a cadeira deixada por Arnon Medeiros, no dia 06 de agosto.

 

Patosonline.com