Eleição do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba será na terça-feira



Apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente Land Seixas, estará concorrendo as eleições do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba-SINJOR/PB, para o triênio 2021-2024, marcada para a próxima terça-feira, 16 de março.

A chapa denominada Linha Independente, terá como candidato a vice o jornalista Márcio Rangel é comporta por sete membros da Diretoria Executiva, além outros sete inscritos como suplentes da Diretoria Executiva e outros três para o Conselho Fiscal. Confira o edital de convocação e o documento em anexo;

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA CHAPA INSCRITA PARA AS ELEIÇÕES DO SINDJOR – 2021

Em cumprimento ao disposto no Estatuto Social desta entidade, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba – SINDJOR/PB, comunica que foi registrada apenas 01(uma) chapa denominada LINHA INDEPENDENTE, para concorrer às eleições da nova Diretoria desta entidade, triênio 2021/2024.

A chapa LINHA INDEPENDENTE foi registrada com os seguintes candidatos: DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente – Land Seixas Carvalho; Vice-Presidente: Márcio Rangel Ferreira da Silva – Secretário Geral: Paulo César Gomes Cabral – Tesoureiro: Antônio Ferreira Nunes – Diretor de Relações Trabalhistas e Direito Autoral: Rafael Freire Santana – Diretor de Formação Sindical: Filipe Francilino de Souza – Diretora de Comunicação e Cultura: Cláudia Maria de Carvalho.

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Francisco de Assis Clemente Ferreira; Lauricéia de Souza Barros; Frederico Antônio Almeida de Oliveira; Ludmila de Moura Costa Rodrigues; Luiz Alves Conserva Neto; Fernando Antônio de Freitas Patriota; Maria Angelina de Souza Franco Oliveira; CONSELHO FISCAL TITULAR: Marcos da Paz Figueiredo; Severino Lopes de Souza e Júlio César Gomes de Oliveira; SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Marcos Eugênio Costa do Nascimento; Gilberto Lira Bezerra e Maria Aparecida Silva de Mélo.

Ainda concorrerá ao pleito eleitoral a Comissão de Ética do Sindicato, composta pelos seguintes membros titulares: José David Campos Fernandes; Tatiana Brandão Rocha; Frutuoso Batista Chaves e a Suplência da Comissão de Ética será composta por: Josinaldo José Fernandes Malaquias; Luiz Gonzaga Luna de Araújo Júnior e Misael Nóbrega de Souza.

Conforme edital publicado, a eleição ocorrerá no dia 16 de março de 2021, das 8hs ás 20hs. O prazo para impugnação de candidatura deve ser feito perante a Comissão Eleitoral na sede do Sindicato no prazo de 02 (dois) dias, a contar desta publicação.

Atenciosamente a Comissão Eleitoral

SEBASTIÃO JOSÉ DOS SANTOS
Presidente da Comissão Eleitoral

ANA LÚCIA LUSTOSA DE QUEIROZ
Secretária da Comissão Eleitoral

FÁBIO SOARES CARDOSO
Membro da Comissão Eleitoral

João Pessoa/PB, 15 de fevereiro de 2021


Por Genival Junior – Patosonline.com, com informações SINJOR-PB