Eleição 2010: Mineral diz que Cícero é o candidato do PSDB



 

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), no exercício da liderança da oposição, disse nesta quarta-feira, 2, que o seu partido tem candidato a governador nas eleições de 2010, na Paraíba. Mineral adiantou que “não abriremos mão da cabeça de chapa”, argumentou.


“O PSDB tem candidato a presidente da República e a governador do Estado e o nome que nós defendemos é o do senador Cícero Lucena”, ressaltou o deputado Antônio Mineral.


Para o líder oposicionista, “se houver um entendimento PSDB/PSB é no sentido da legenda socialista vir apoiar à candidatura do senador Cícero”. Neste caso, de acordo com Antônio Mineral, “o PSB será muito bem vindo ao nosso bloco político”.


Mineral contabiliza que o seu partido tem uma base já formada, “uma bancada grande na Assembléia Legislativa, um número expressivo de prefeitos e, juntamente com o DEM, nosso aliado desde a campanha de 2002, marcharemos unidos com à candidatura de Cícero”.


Uma possível aliança com o PSB é dada como certa pelo deputado Antônio Mineral, “desde que a cabeça de chapa fique com o PSDB”, reiterou o parlamentar e líder da bancada de oposição.


Paraíba.com.br