Efraim Morais diz que será candidato em 2010



O senador Efraim Morais partiu cedo e já se lançou candidato a governador do Estado. Diz que só abre para Cícero Lucena e se Cícero, na época da campanha, estiver em melhor condição do que ele.


Em entrevista à Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (9) o presidente do diretório regional do DEM revelou que já vem trabalhando nesse sentido e para tanto luta pela unidade dos partidos que elegeram Cássio Cunha Lima duas vezes governador do Estado.


“Só admito retirar minha candidatura se, em pesquisa, o senador Cícero Lucena (PSDB) estiver mais bem colocado”, declarou Efraim.


Ele revelou a existência de um acordo entre ambos, cujo objetivo é construir uma candidatura capaz de unificar a atual base de sustentação do governador Cássio Cunha Lima.

 

De acordo com o democrata, essa união de forças é praticamente imbatível. Efraim Morais lembra que o mesmo bloco de alianças já venceu as eleições de 2002 e de 2006 quando Ricardo Coutinho, José Maranhão e Veneziano estavam unidos.

 

O senador Efraim Morais não acredita em união partidária entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. Ele considerou natural a relação entre ambos. “É apenas institucional”, afirmou.