Efraim Morais afirma que Nabor Wanderley e Hugo Mota sairão perdendo após decisão de apoiar oposição em São Mamede. Ouça;



O Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca e presidente do diretório estadual do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, disse nesta segunda-feira, 24, ao jornalista Misael Nóbrega, na Rádio Universidade FM 105,1, que os deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley sairão perdendo com a decisão de apoiar a oposição em São Mamede nas eleições de 2020.

Efraim Morais analisou que caberá aos deputados explicarem os motivos da decisão política, de romper politicamente com o grupo Marinho em São Mamede.

“Acho que quem sai perdendo aí é o republicanos. Por que na realidade amigo, tenho que lhe dizer que quem deu os votos a Nabor, foram votos do prefeito Jefferson e num trabalho extraordinário realizado nas eleições passadas”, disse Efraim.

O ex-senador lamentou a decisão tomada pelo Republicanos e afirmou que a classe política precisa ter uma preocupação especial com a cidade de Patos, devido a sua importância para o desenvolvimento econômico do estado. Ouça;

Efraim Morais

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega