Efeito Covid-19 em Patos: Jesus é bom demais é adiado; diretoria ainda não tem data definida



A Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos-OMERP informou, nesta segunda-feira, dia 23, o adiamento do evento gospel Jesus é Bom Demais. 

O anúncio foi feito na página oficial do evento.

“A diretoria da OMERP, em reunião realizada na última semana, decidiu, por UNANIMIDADE, adiar o evento cultural “JEsus é bom d+, sem data ainda definida. A decisão ocorreu por devido aos últimos acontecimentos que vêm sendo ocasionados através da PANDEMIA do COVID-19 (CORONAVÍRUS). Continuaremos orando por todos”, diz o comunicado.

A diretoria do Jesus é bom demais destacou que o momento é de concentrar esforços para ajudar e contribuir no combate ao CORONAVÍRUS.

O Jesus é bom demais é realizado no mês de junho, sempre antecedendo o evento junino de Patos. Além da programação musical, o evento conta com seminários voltados para jovens, mulheres, líderes e casais.

Airton Alves / Patosverdade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.