Locais

Educador físico comenta reunião com prefeito de Patos e informa que decreto será revisto no tocante às academias. Ouça

Sobre o resultado da reunião, ele informou que o prefeito Nabor Wanderley prometeu que iria rever as restrições aplicadas às academias

ÓTICAS GUIMARÃES

O educador físico Cristiano Martins falou para a reportagem da Rádio Espinharas de Patos nesta última terça-feira (08), e na oportunidade relatou que ele e mais um grupo de profissionais da mesma área conversaram com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, para dialogar sobre as medidas restritivas contra a pandemia e o fechamento das academias.

Ele disse que o grupo questionou o prefeito sobre o fato das academias estarem como locais que oferecem risco de infecção da Covid-19, enquanto que outros estabelecimentos têm o direito de flexibilizar as atividades.

E também citou que as academias estão todas dentro dos padrões exigidos pelos decretos municipais e estaduais, e novamente questionou as restrições aplicadas ao segmento.

Sobre o resultado da reunião, ele informou que o prefeito Nabor Wanderley prometeu que iria rever as restrições aplicadas às academias, e dependendo da análise, poderá ocorrer uma flexibilização, mas com restrições exigidas.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo