Eduardo Barroca não resiste e é demitido do Botafogo

Eduardo Barroca vinha sendo muito criticado pela torcida e não resistiu (Vitor Silva/Botafogo)



Eduardo Barroca não é mais treinador do Botafogo. O técnico não resistiu à sequência de quatro derrotas seguidas e cinco jogos sem vitórias. Neste domingo, o Alvinegro foi derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no Nilton Santos, e a diretoria do clube anunciou o desligamento do treinador após uma longa reunião.

Barroca encerra sua passagem pelo Botafogo com um total de 27 jogos, sendo 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. O Glorioso é o atual 12º colocado do Brasileiro, com 27 pontos. Bruno Lazaroni, auxiliar permanente do clube, assume a equipe interinamente e já comanda o Glorioso na próxima quarta-feira, às 19h15, contra o Goiás, no Nilton Santos. 

– Tivemos reunião com os atletas, que têm carinho e admiração grande pelo treinador. Não foi uma decisão fácil, foi muito complicada, porque o trabalho vinha sendo desenvolvido em bases sólidas. Foi necessária essa alteração, precisamos de reação imediata nesse momento – disse Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do clube, ao anunciar o desligamento do treinador.


LANCE!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com