Edjane rebate Josemila e diz que secretária faz acusações a mando do atual prefeito. Ouça;



A vereadora Edjane Araújo, (PRTB), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 12, ao repórter Ulisses Neto do Sistema Itatiunga de Comunicação, e rebateu as críticas recebidas pela secretária de desenvolvimento social, Josemila Nóbrega, que afirmou ter encontrado diversas irregularidades na secretaria, após a saída de Edjane no último dia 15 de novembro.

Segundo a parlamentar, Josemila vem prestando informações inverídicas a seu respeito, provavelmente a mando do prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), com o objetivo de denegrir a sua imagem enquanto vereadora e ex-gestora da pasta.

A vereadora afirmou que deixou em conta mais de R$ 854 mil reais a disposição da pasta, e ao contrário do que afirmou a atual gestora, a sua equipe técnica cumpriu todos os prazos legais para a atualização das informações solicitadas pelo sistema.

Edjane rebateu as diversas acusações feitas por Josemila em entrevista a imprensa nesta quarta-feira, 11, e também acusou a atual gestora de faltar com respeito aos servidores efetivos que prestam serviço na pasta. Ouça as palavras da vereadora Edjane Araújo;

Patosonline.com

Vereadora Edjane Araújo

Áudio de Ulisses Neto, (Rádio Itatiunga-FM)