Edjane Araújo reassumirá Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos



A vereadora Edjane Araújo (PRTB) reassumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Patos. Em contato com nossa reportagem, Edjane Araújo afirmou à imprensa recebeu o convite para voltar ao comando da secretaria do Prefeito Ivanes Lacerda (MDB) e de pronto aceitou, no intuito de dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo.

“Nós recebemos com alegria o convite do prefeito Ivanes Lacerda para que nós pudéssemos assumir novamente a Secretaria de Desenvolvimento Social, uma pasta importantíssima para a cidade de Patos”, afirmou.

Ela ainda destacou que o trabalho em contato com os mais pobres e com os mais simples é gratificante, e que irá cada vez mais se dedicar para garantir avanços sociais para o município de Patos.

O prefeito Ivanes Lacerda já sua posse, na última sexta-feira (23), deixava claro que vários secretários permaneceriam no cargo. Além de Edjane Araújo, o também vereador Jefferson Melquiades deve retornar ao comando da Superintendência de Transito e transportes Públicos (Sttrans).

No lugar de Edjane Araújo na Câmara Municipal de Patos, retorna o suplente de vereador, Paulinho Lacerda (PV) que é Agente Comunitário de Saúde.

Politica para quem gosta




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.