Edjane Araújo propõe realização de Sessão Itinerante nos bairros de Patos



Ao usar a tribuna na Sessão Ordinária desta terça-feira, (11), na Câmara Juvenal Lúcio de Sousa, a veradora Edjane Araújo sugeriu a realização de Sessões Itinerantes nos bairros de Patos.

Segundo a vereadora, a ação nas comunidades seria de grande importancia para a população, já que possibilita o cidadão de ter acesso ao trabalho parlamentar: "Algumas vezes as pessoas criticam os vereadores, mas não tem ideia do quanto trabalhamos. Muitas vezes passamos a tarde inteira aqui, trabalhando nas comissões e em vários outros setores e as Sessões Itinerantes vão possibilitar um contato direto com a população, onde teremos a oportunidade de escutar o povo, saber onde estamos errando, onde temos que consertar, o que temos que cobrar", explicou.

A parlamentar acredita que as Sessões realizadas nas comunidades fortalecem a participação e manifestação popular: "Uma Câmara que só balança a cabeça não constrói uma cidade e acredito que os 17 veeradores dessa Casa tem interesse de abrir as portas da casa do povo para o povo", destacou.

Edjane finalizou sugerindo que as Sessões Itinerantes fossem feitas em parceria com a Prefeitura Municipal, promovendo uma grande ação social e assim, oferecendo vários serviços à população patoense.

 

 

Fonte – maispatos.com