• Dra Milena
Politica

Ediano Santana lamenta morte de Neguinho de Condado e relata amizade com o político

ÓTICAS GUIMARÃES

O jovem Ediano Santana, do partido Cidadania, procurou a reportagem do Patosonline.com, na tarde deste sábado (4), para expressar tristeza pela morte do ex-presidente da Câmara de Condado, Neguinho de Genival. Ediano é morador da rua José Simião, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água, onde Neguinho foi morto.

Segundo ele, perdeu um grande amigo e incentivador político. Ediano disse que não vai se esquecer dos conselhos e deixados por Neguinho e falou sobre o respeito, legado e feitos deixados pelo político.

“Lamento com pesar a morte do ex-vereador Neguinho de Condado. Conheci ele durante a campanha política de 2018, onde ele apoiava um deputado, desde então nos tornamos grandes amigos. Ele foi o incentivador da minha campanha política a vereador no ano de 2020. Eu sempre ia na casa dele, andávamos sempre juntos, ele era um apaixonado pela política. Ele se vai, mas vai deixar o seu legado, um homem de bem e um grande político. É com o coração muito triste que deixo os meus pêsames para todos os familiares e amigos. Vai com Deus, meu amigo”, expressou Ediano.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo