• Dra Milena
Esportes

Ederson Araújo deixa o comando do São Paulo Crystal

ÓTICAS GUIMARÃES

Depois de mais de uma semana de treinamentos, já que o confronto contra o Icasa foi adiado do último fim de semana para o dia 6 de julho, o São Paulo Crystal resolveu mudar de comando.

É que no início da noite desta segunda-feira (26), o Carcará do Engenho anunciou o desligamento do treinador Ederson Araújo, juntamente com sua comissão técnica, do time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico estava na equipe desde a preparação para o Campeonato Paraibano, onde depois de um bom início, a equipe caiu de rendimento e foi eliminada na segunda fase, em jogo único contra o Nacional de Patos.

Na quarta divisão nacional, em sua primeira participação na história, o time de Cruz do Espírito Santo venceu os dois primeiros jogos e depois estacionou na tabela. Sem vencer há cinco partidas, o São Paulo Crystal está na sexta posição do Grupo A3 e com remotas chances de classificação.

Ederson Araújo tem 40 anos e se destacou no futebol da Paraíba dirigindo o Atlético de Cajazeiras em quatro temporadas. Ele ainda passou rapidamente pelo Campinense, em 2021.

O Carcará deve buscar um novo comandante para as quatro partidas restantes da Série D. O tricolor ainda enfrenta o Sousa, no próximo fim de semana, e depois encarar Icasa, Globo e Afogados.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo