ECISA faz homenagem aos profissionais da saúde pelo enfrentamento na linha de frente contra a PANDEMIA em Santa Terezinha-PB



A Escola de Ciências da Saúde de Patos realizou na tarde de hoje, quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, uma visita a Unidade de Saúde e ao SAMU, na cidade de Santa Terezinha, com o objetivo de fazer uma homenagem aos heróis profissionais da Saúde diante do contexto pandêmico que estamos vivendo.

Foram visitadas a Unidade Básica de Saúde do Município, além das instalações do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, onde na oportunidade foi externada a importância de cada profissional dos referidos setores.

Estiveram presentes o secretário de saúde de município de Santa Terezinha, Moisés Segundo, a professora Fátima Cabral, diretora da ECISA, os professores, Kiev Henrique e Cleston Camboim, além dos profissionais homenageados da área da saúde daquele município, a exemplo do médico Marconi e da enfermeira Andreia, dentre outros.

Esse momento marcante, tanto para Ecisa quanto para os profissionais de Santa Terezinha foi registrado em vídeo e confere abaixo.

Veja:

Patosonline.com