É grave o estado de saúde do jovem baleado em Patos



A Polícia Militar já tem a identificação do suspeito de efetuar três disparos de arma de fogo contra o menor J.E.M, 16, anos. O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 10:30h na Rua Vandi Alves, Bairro Vila Cavalcante, em Patos.

De acordo com informações médicas, o jovem foi atingido com 1 tiro na perna direita, 1 na coxa esquerda e 1 no tórax. O médico Dr. Theudas, responsável pela equipe da Unidade de Suporte Avançado – USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, informou que a situação da vítima é crítica.

A vítima foi removida para a Área Vermelha do Hospital Regional de Patos e pode ser submetida a cirurgia a qualquer momento, pois o projétil que atingiu no tórax pode ter causado danos em órgãos vitais.

Informações repassadas pela Polícia Militar são de que o suspeito pelos disparos é casado com uma mulher conhecida como “Rosa do Xangô”. O suspeito teria utilizado um veículo Chevrolet, modelo Corsa, cor Branca, que foi visto logo após os disparos. A polícia está em diligências a procura do principal suspeito que tem histórico de briga entre a família da vítima.

O jovem baleado é irmão do homem morto durante troca de tiros com policiais militares da ROTAM da cidade de Patos.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com