• Dra Milena
Policial

Durante troca de tiros, sargento é morto por assaltantes em Conde-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta quinta-feira (24), na cidade de Conde, região metropolitana de João Pessoa, ao confrontar suspeitos de assaltos, um sargento da Polícia Militar, identificado com Wildes Feliciano da Cunha, de 54 anos, acabou sendo morto a tiros. De acordo com informações da polícia, quatro homens participaram da ação que resultou na morte do sargento.

Segundo a polícia, a ação criminosa teria acontecido na localidade de Mituaçu, próxima à residência do sargento, que entrou em uma troca de tiros contra os bandidos. De acordo com a polícia, o encontro do sargento com os assaltantes se deu devido a um rastreador que estava na moto de um sobrinho do PM que tinha sido roubada por eles, e o policial saiu em busca da motocicleta.

O sargento foi morto no interior de seu próprio veículo. Atualmente, ele trabalhava no Batalhão da Polícia Ambiental. Durante a troca de tiros, o sargento conseguiu atingir um dos suspeitos, que em seguida foi lavado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. O caso ainda está em investigação.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo