Durante “encontrão” Cássio garante: Ricardo ganha em JP e Maranhão perde em Campina



O pré-candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), na primeira aparição em Campina Grande com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) durante encontrão, fez uma breve avaliação sobre as bases de apoio aos socialistas. Cássio citou todos os partidos representados no evento e garantiu que José Maranhão não conseguirá atingir boa votação em Campina Grande.

Cássio reconheceu que o pré-candidato Ricardo tem vitória garantida em João Pessoa, pois de acordo com o tucano, a administração e o trabalho de Ricardo vão garantir a votação expressiva na capital.

“Ricardo contará com uma vitória esmagadora, não há quem questione que Ricardo será vitorioso, concordam? Ricardo ganha em João Pessoa e Maranhão perde em Campina, porque nunca fez nada por esta cidade”, assegurou Cássio, retirando aplausos dos participantes.

Mesmo com a chuva, Cássio afirmou estar surpreso com a participação de tantas pessoas no evento e brincou: “A oposição é doce mais não feita de açúcar para derreter na chuva”.

O pré-candidato falou também que a Paraíba precisa ser governada por alguém que tenha um novo projeto, e não repetir um governo que adota velhas práticas. Cássio comentou sobre as denúncias de compra de resultado de pesquisa, mas revelou tranqüilidade porque relembrou que nas eleições passadas as pesquisas não representaram a “realidades das urnas”.

PolíticaPB