Policial

Durante confusão em São João do Rio do Peixe, homem atira contra sua ex-cunhada e foge

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada deste domingo (19), foi registrada uma brida seguida de uma tentativa de homicídio no sítio Araçais, que fica na zona rural de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações da polícia, uma mulher estava com sua filha participando de um bingo na inauguração de um bar no sítio Junco, quando ao retornarem para casa, a mãe foi surpreendida pela abordagem ríspida do ex-companheiro de sua filha. Após isso, houve uma grande discussão entre ele e as duas mulheres.

Em seguida, uma terceira mulher, que é irmã e filha das vítimas, respectivamente, apareceu na intenção de apaziguar a briga, e após isso o indivíduo desferiu dois disparos de arma de fogo, atingindo a jovem, sua ex-cunhada. Logo após os tiros, o elemento fugiu e as pessoas do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São João do Rio do Peixe, para encaminhar a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ela recebeu atendimento médico.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar no local afim de encontrar o indivíduo, porém até o presente momento ele não foi localizado. A guarnição da PM orientou as mulheres que efetuassem um boletim de ocorrência da Polícia Civil para que a investigação do caso seja levada adiante.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo