Policial

Dupla em moto foge de cerco policial após assalto no Monte Castelo em Patos. Acusados levaram R$ 400 e um celular do estabelecimento

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Militar conseguiu localizar na tarde desta sexta-feira, 29, próximo ao Baixo Meretrício, em Patos, um revólver calibre 38 e quatro munições. A arma estava de posse de uma dupla que tinha assaltado o Varejão das Frutas por volta das 14h30, no Bairro Monte Castelo onde subtraíram R$ 400,00 e um celular.

O Comandante da guarnição que conseguiu localizar a arma, Sargento J. Dias, explicou que ao passar na Rua do Prado, próximo a Dantas Equipadora, a dupla, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga. 

“Fizemos o acompanhamento pelas ruas próximo a São José e retornando ao Centro. A perseguição ainda teve o apoio da ROTAM e de outras guarnições que estavam de serviço”, disse.

Ainda de acordo com o Sargento, o cerco foi feito próximo ao Baixo Meretrício, mas, a dupla se desfez da arma e munição e conseguiu escapar ‘se camuflando’ em meio à população devido o horário de pico. “Nesse momento é um horário de grande pique e de difícil identificação para nós policiais pela grande quantidade de gente que se deu no local”, explicou.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Por Acilene Candeia/Patosverdade.com

 

  

 

                  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo