Dupla é presa tentando drogas e celulares para dentro de Presídio do Sertão



No início da tarde desta sexta-feira (23), dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e placa OEW 4388, se aproximaram do Presídio Regional de Cajazeiras, que fica localizado às margens da BR 230, e foram flagrados tentando arremessar uma sacola para dentro da cadeia. 

O Cabo F. Oliveira que estava na Guarita 1, avistou os acusados e informou o caso aos Policiais e aos agentes de plantão que foram até o local e abordaram os indivíduos, sendo que um deles era menor e estava na moto, e o outro foi capturado em um matagal de posse de uma sacola contendo os seguintes materiais: 44 pinos de cocaína, 02 trouxas de maconha prensada, 03 aparelhos celulares, 05 chips, 01 carregador e 01 fone de ouvido.

Os acusados informaram à Polícia que os objetos seriam arremessados para o interior do Presido e seriam entregues ao detento Thiago Ferreira Gomes. Eles declararam ainda que estavam a serviço de uma senhora chamada Vitória, esposa do detendo, e que seria pago a importância de 100,00 pelo serviço.

O menor de 16 anos, juntamente com o outro acusado identificado como Wesley Abrantes da Silva, 25 anos, e o material apreendido, foram levados até a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras para as devidas providências.

 

Diáriodosertão