Policial

Dupla é presa suspeita de matar ex-policiais militares na Paraíba

Crimes aconteceram no segundo semestre do ano passado e vitimaram Edemar da Silva Souza, Arnóbio Gomes Fernandes e Reginaldo dos Santos Lins

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na noite dessa quarta-feira (24) suspeitos de envolvimento com o assassinato de três ex-policiais militares na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram no segundo semestre do ano passado e vitimaram Edemar da Silva Souza, Arnóbio Gomes Fernandes e Reginaldo dos Santos Lins.

Os suspeitos foram presos em um terreno baldio próximo à Feira da Banana, em Bayeux, cidade onde ocorreram os homicídios.

“A dupla estava com uma pistola no momento da abordagem, e confessou o envolvimento nos homicídios de três ex-policiais na cidade. Esta prisão é uma resposta importante que damos hoje. Todas as circunstâncias ainda serão confirmadas pela investigação, bem como esclarecido cada caso”, explicou o major Batista, comandante da 4ª Companhia Independente, unidade responsável pela prisão.

A dupla estava com uma pistola calibre 765, 10 munições, porções de drogas e balança de precisão. Ainda de acordo com a 4ª CIPM, os dois homens já haviam sido apreendidos quando eram menores de idade.

Fonte: Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo