Policial

Dupla de criminosos assalta estabelecimento em São João do Rio do Peixe e levam vários aparelhos celulares e relógios

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta segunda-feira (14), ocorreu um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras. De acordo com a Polícia Militar, foram levados seis aparelhos celulares, 15 relógios e um cordão com pingente de ouro, o último item pertence a um funcionário da loja.

Segundo informações obtidas pelo repórter David Edson, os dois criminosos apareceram armados em uma moto, entraram no local e renderam os três funcionários que lá se encontravam. As vítimas afirmam que a dupla estava usando capacetes com viseiras baixas e usavam camisas de uma empresa.

O roubo teve duração de cerca de três minutos, afirmaram os funcionários, e os meliantes quebraram a vitrine para ter acesso aos produtos. Eles ainda informaram que um dos funcionários, o que teve seu pingente de ouro levado, ficou como refém até que os bandidos fugissem.

Algumas testemunhas afirmaram que os criminosos fugiram em direção ao Brejo das Freiras, situado entre São João e Triunfo.

Após o assalto, a PM foi acionada e realizou diligências, entretanto, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Um inquérito será aberto através da Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para que o caso seja averiguado, afirma o delegado Ilamilto Simplício, da Seccional Cajazeiras.

Patosonline.com, com informações de Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo