Policial

Dupla de assaltantes toca o terror em Pedra Branca ao tentar roubar Casa Lotérica

Os meliantes não conseguiram êxito e acabaram subtraindo uma motocicleta de uma cliente. Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu foragir

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma tentativa de assalto a uma Casa Lotérica foi registrada na manhã desta quinta-feira (24) no Centro da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó.

O repórter Damião Leite, da rádio Pedra Branca FM, participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e relatou todo acontecido.

Segundo o profissional da imprensa, dois indivíduos armados chegaram a pé até o correspondente bancário e ao adentrar, anunciaram o assalto. Conforme as informações, eles não conseguiram ter acesso ao cofre e acabaram subtraindo uma motocicleta de uma cliente que estava na Casa Lotérica, e fugiram em seguida.

Devido a informação ter chegado até a polícia de forma rápida, de imediato, várias guarnições entraram em diligências e pouco tempo depois os policiais conseguiram localizar um dos meliantes dentro de uma residência a cerca de 400 metros do local onde houve o assalto.

De acordo com o que o repórter Damião Leite apurou, houve troca de tiros entre o bandido e os policiais. Ele foi capturado e a motocicleta que havia sido subtraída foi recuperada.

O outro assaltante conseguiu foragir com rumo ignorado e até o fechamento desta matéria não havia informações de sua possível localização.

Após a prisão, o investigado que foi detido, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para serem tomadas medidas cabíveis.

Os assaltantes não conseguiram chegar até o cofre do correspondente bancário (Foto: Damião Leite – Pedra Branca FM)
Os assaltantes não conseguiram chegar até o cofre do correspondente bancário (Foto: Damião Leite – Pedra Branca FM)

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo