• Dra Milena
Policial

Duas pessoas sofrem queimaduras graves após explosão em quiosque devido a vazamento de gás, na cidade de Vista Serrana. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grave acidente doméstico foi registrado no início da manhã deste domingo, dia 20 de fevereiro, na cidade de Vista Serrana, região metropolitana de Patos, onde um vazamento de gás acabou provocando uma explosão em um quiosque na Praça de Alimentação da cidade.

De acordo informações, era por volta das 07h30min quando o comerciante do quiosque, identificado como Nil, chegou ao estabelecimento para trabalhar e percebeu o forte cheiro de gás no ambiente. Ele correu e fechou o botijão de gás, e o retirou para o lado de fora.

O gás, porém, já havia se espalhado e quando outra comerciante de um quiosque vizinho, identificada como Josivânia, colocou uma panela no fogo e acendeu o isqueiro, uma grande explosão foi ouvida, que atingiu os dois quiosques.

Tanto Josivânia como Nil foram atingidos e sofreram graves queimaduras pelo corpo. As duas vítimas foram levadas até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde permanecem internadas.

Uma câmera de segurança próxima à Praça de Alimentação capturou o momento da explosão. Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo