Duas pessoas são esfaqueadas em Patos



 

Deram entrada ontem no Hospital Regional de Patos duas pessoas apresentando ferimento provocado por faca peixeira.

 

A primeira pessoa a ser atendida foi Wendel de Carvalho de Sousa, que procurou o hospital por volta das dez da noite (22h00m) de ontem (terça-feira), dia 13 de janeiro.

 

Segundo informações da enfermeira de plantão, Risalva, Wendel apresentava um ferimento a faca que sangrava bastante. Ele foi atendido pelo médico de plantão, Dr. Odir Borges, que realizou o procedimento necessário e o colocou em observação.

 

Momentos depois, chegou a urgência do HRP, um mulher, identificada como sendo, Maria Graciene de Carvalho. Ela também apresentava um ferimento provocado por faca peixeira. O golpe desferido atingiu um dos braços de Graciene.

 

As pessoas que conduziram Gaciene, informaram que tanto ela (Graciene), quanto Wendel, foram feridos pelo mesmo agressor. Eles, porém não informaram quem seria o agressor, nem os motivos que teria provocado as agressões.

 

A enfermeira que atendeu Maria Graciene, disse a nossa reportagem que ela (vítima) apresentava sintomas compatíveis com alcoolismo, ou sob efeito de entorpecentes. Maria Graciene estava bastante agitada e não deixou que seu braço fosse suturado. Ela foi embora minutos depois de chegar ao hospital.

 

Redação do patosonline.com