Duas Pessoas são alvejadas à bala no Frei Damião em Sousa



Uma tentativa de homicídio, foi registrada por volta das 23:30h deste sábado (30) no Conjunto Frei Damião na Cidade de Sousa, tendo como vítimas: Mauriano Quinquilino Xavier (Porquinho), solteiro, 29 anos, mecânico, e Maria José de Sousa, solteira, 53 anos, residentes na Rua José Gadelha de Oliveira, na mesma localidade.

Segundo informações, um elemento conhecido no Mundo do Crime por Popay, tem uma rixa antiga com o Porquinho, e na noite deste sábado, perseguiu o Porquinho para matá-lo.

Porquinho conseguiu de refugiar na residência de Maria José de Sousa, e ao fechar a porta para não entrar o Popay, o mesmo disparou alguns tiros de revólver, acertando Porquinho de raspão no rosto e acertando o abdômen de Maria José de Sousa.

A Polícia Militar acionada esteve no local, apurando o caso, enquanto as vítimas eram socorridas para o Hospital Regional de Sousa. Porquinho, após ser medicado, foi liberado, e Maria José submeteu a uma intervenção cirúrgica.

Diligências realizadas pela Polícia Militar do 14º Batalhão de Sousa, ainda não foi localizado o elemento por nome de Popay.

 
Folhadosertao