• Dra Milena
Policial

Duas motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM durante Operação Paradigma, em Desterro

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta sexta-feira (10), policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, apreenderam duas motocicletas com sinais de adulteração de chassis, motor e placas.

A ação aconteceu quando os policiais realizavam uma blitz no município de Desterro, na Região Metropolitana de Patos, momento em que abordaram o primeiro veículo e perceberam que o chassi estava totalmente adulterado e a numeração do motor estava correspondendo a outra motocicleta com placa diferente da que estava afixada na moto abordada.

Durante a abordagem os militares resolveram verificar uma segunda motocicleta, constatando que esta também estava com chassi adulterado, motor adulterado e a placa afixada na motocicleta correspondia a outra com ano diferente daquela.

Frequentemente as adulterações ocorrem para tentar dificultar a ação policial na identificação de um veículo roubado.

Os condutores e as motocicletas apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis. 

Os veículos serão encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para que seja realizada a devida identificação e procedência.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo