Duas convenções partidárias agitam final de semana em Santa Terezinha



A cidade de Santa Terezinha  Paraíba, terá um final de semana agitado politicamente. Dois grupos políticos realizam suas convenções, e devem previamente já lançar nomes que concorrerão ao cargo de prefeito naquele município no próximo ano.


Durante esse sábado (22/09), haverá a convenção de PRB – Partido Republica Brasileiro, onde será fundado o diretório da sigla em Santa Terezinha. O partido deverá ter como presidente o empresário Arimatéia Camboim, que disputou as últimas eleições naquele município pelo PMDB, ficando em 2º lugar.


A convenção do PRB, acontecerá com uma grande festa na Quadra do Solteiro (entrada da cidade), tendo início na tarde deste sábado.


No domingo, dia 23 de setembro, e a vez do grupo político comandado pelo prefeito Ruy Pontes, realizar sua convenção. O prefeito Ruy, preside o PR – Partido Republicano, e deverá homologar a filiação de novos integrantes durante o evento.


Segundo informações de fontes, o PR deverá compor a chapa com prefeito Ruy na reeleição, o vice deverá sair do PMDB, e formará uma coligação envolvendo também PT –Partido dos Trabalhadores, PP – Partido Progressista e DEMOCRATA (DEM), antigo PFL.


A convenção do PR deverá ocorrer na Câmara de Vereadores e a festa na palhoça Barra Nova, localizada na saída para Catingueira.


Da redação/Marcos Oliveira