DRAMÁTICO: Vizinho diz que mulher morta em Condado gritava por socorro. Ouça ele, e veja as imagens do local do crime



Ainda repercute em todo o estado da Paraíba o assassinato da senhora Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, supostamente morta a facadas pelo ex-marido, Juberlânio Soares de Melo, na madrugada desta quarta-feira, (28), na cidade de Condado-PB, região metropolitana de Patos-PB.

Nessa ação, o suspeito ainda deixou ferido uma adolescente de 13 anos, filha da vítima. Ela foi ferida por três golpes de faca peixeira que atingira as costas da mesma. Nessa tragédia, uma criança de 5 anos que estava suja de sangue, e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar daquele município, escapou porque de escondeu embaixo da cama.

Nesta quarta-feira (28) o jornalista da Rádio Espinharas de Patos, Higo de Figueiredo, esteve no local e ouviu um dos vizinhos da vítima, o senhor, Marcos Antônio Cândido. Ele fez um relato dramático do que ouviu durante o momento que a tragédia se desenvolvia. Segundo ele, a vítima pediu por socorro, e seu algoz dizia que ela iria pagar por uma suposta traição.

Ouça abaixo o relato do vizinho sobre os momentos dramáticos de que se passaram naquela residência.

Veja também as imagens do local do crime:

Patosonline.com

Com áudio e imagens de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.