• Dra Milena
Policial

DRACO prende em Campina Grande, assaltantes que praticaram roubo ao Banco do Brasil da cidade de Taperoá-PB no mês de março. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A DRACO prendeu na manhã desta terça-feira, dia 30 de agosto, em Campina Grande, os assaltantes que roubaram o Banco do Brasil da cidade de Taperoá no dia 25 de março deste ano.

Uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, na manhã desta terça-feira, na cidade de Campina Grande, culminou com a prisão de dois assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Taperoá.

A DRACO já vinha investigando os passos dos assaltantes, inclusive já tinha feito uma abordagem a um dos presos, o qual estava com o mesmo carro que foi utilizado no assalto em Taperoá.

Foi encontrado arma, munições, drogas e notas manchadas com os assaltantes no momento do cumprimento dos mandados de prisões.

“Com esses dois indivíduos presos na cidade de Campina Grande, foram apreendidos entorpecentes, diversas munições, dentre elas, de fuzil 762, uma pistola calibre 9mm (milímetros), caderno de anotações, dinheiro manchado de tinta, provavelmente proveniente de explosão a terminal de auto atendimento. Mais uma ação exitosa da DRACO. Conseguimos tirar dois indivíduos indivíduos de extrema periculosidade das ruas e apreendendo um vasto material ilícito”, comentou o delegado.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Com Assessoria/DRACO


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo