Dr. Theudas Barros segue internado após agravamento de saúde em decorrência da COVID – 19



O médico Dr. Theudas Barreto Barros, 47 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Clara, em Campina Grande. Dr. Theudas foi removido para o referido hospital na última quarta-feira, dia 18, durante a noite para um tratamento mais cauteloso diante de ter sido acometido pelo novo coronavírus, COVID – 19.

De acordo com informações, Dr. Theudas teve uma piora neste domingo, dia 22, no seu quadro de saúde com forte desconforto respiratório. Ele não está entubado conforme boatos que circulam na cidade de Patos, porém, respira com auxílio de oxigênio com cateter nasal diante do cansaço.

O médico teve melhora nesta segunda-feira (23), mas segue recebendo os cuidados para evitar agravamento no seu estado de saúde. Amigos e familiares buscam informações a todo instante e a esposa dele está ao seu lado e vai tendo contato apenas com aqueles mais próximos.

Dr. Theudas Barros é muito conhecido na cidade de Patos. Ele é um dos filhos do renomado farmacêutico Manoel Barros e de família bastante querida em toda a região.

Jozivan Antero – Patosonline.com