Dr. Rui bate o martelo com Estadual e consolida pré-candidatura majoritária na cidade de Patos



Encontro na tarde de ontem (13) em Campina Grande consolidou a pré-candidatura do médico Dr. Rui à prefeitura de Patos, com o apoio da deputada Daniella Ribeiro e do ex-deputado e presidente estadual do Partido Progressista (PP), Enivaldo Ribeiro.

O nome do médico Dr. Rui Pontes Filho está sendo apoiado pelos PHS e pelo PPL, mais ainda há conversa com o PPS, PSOL, PSB, PT de onde poderá vir o vice da chapa que representa mudança original para a história de Patos.

O perfil de uma política com proposta diferenciada, de administração inovadora com atenção especial para as demandas sociais, como mobilidade urbana, moradia digna e outras é a grande aposta do projeto político dessa nova via para Patos, dizia Enivaldo Ribeiro do interesse de candidatura própria em Patos, que fora coroado com o projeto político da coligação, e após ser tão adiado esse desejo, “a hora do PP é agora”.

Já para o pré-candidato Dr. Rui, o sonho de contribuir com o melhor para a sua cidade poderá ser realizado em momento não muito distante e se encontra preparado para essa batalha, o seu nome significa uma opção que atende a necessidade da sigla e da população e mesmo jovem se mostra animado com a empreitada.

O seu histórico familiar na política é exemplar, visto que, fora seu pai, Dr. Rui Pontes prefeito da cidade vizinha Santa Terezinha, onde tivera 100% de suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas com louvor, uma rica herança para sua vida política-administrativa.

Na oportunidade fora agendada a vinda da deputada Daniella e do presidente Enivaldo Ribeiro à cidade de Patos e, ainda, a ida do pré-candidato à Brasília juntamente com sua comitiva, para a visita em alguns ministérios, em busca de informações concretas para a conclusão do seu plano de governo.

Dr. Rui ainda terá que obedecer outros encontros pré-agendados de grande importância para o fortalecimento do projeto do grupo que deverá ser consagrado nas convenções, aonde será concretizada a sua candidatura.

 

Edinho Trajano de opbnews.