Dr. Ramonilson diz que próximo prefeito de Patos terá também a missão de reconstruir a cidade após a pandemia. Ouça



Em contato com a Redação do Patosonline.com neste domingo, 21 de junho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, fez uma avaliação dessa que foi a primeira semana de flexibilização de algumas atividades econômicas aqui em nossa cidade.

Segundo ele, foi uma semana tranquila de avanços na sua pré-candidatura, alguns avanços de normalidade já foram percebidos em algumas áreas da cidade. Há relatos médicos de um possível controle de pandemia, e isso demonstra o que pode ser o início de um cenário dessa situação incômoda que estamos enfrentando.

Nessa linha, Dr. Ramonilson disse que passada a pandemia outra questão muito importante entrará em pauta, que a eleição municipal e a escolha do novo gestor que vai comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

Dr. Ramonilson declarou a nossa equipe que o nosso gestor terá também a missão de reconstruir Patos no período pós pandemia.

Ouça:

Ramonilson Alves

Patosonline.com   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.