Locais

Dr. Ramonilson Alves faz homenagem a Patos pelos seus 118 anos; Veja o vídeo

Dr. Ramonilson ressaltou ainda as qualidades do povo patoense que, segundo ele, merece viver em uma cidade com tantas qualidades como Patos. Ele deixou um abraço a todos os patoenses

ÓTICAS GUIMARÃES

O juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves gravou um vídeo em que faz uma homenagem ao município de Patos, pelos seus 118 anos de emancipação política. Dr. Ramonilson exaltou as belezas da cidade e destacou os seus potenciais, que marcaram o município e renderam a ele a condição de ser chamado Capital do Sertão.

Dr. Ramonilson ressaltou ainda as qualidades do povo patoense que, segundo ele, merece viver em uma cidade com tantas qualidades como Patos. Ele deixou um abraço a todos os patoenses.

“Amigos e amigas, todos os moradores da cidade de Patos. Em 24 de outubro, Patos comemora a condição de emancipação da cidade. Além de falar da natureza, do seu calor, das águas do Jatobá, das algarobas, da beleza de nossa cidade, o mais importante é falar sobre o seu povo, da sua gente. Pessoas decentes, honestas, do trabalho, que merecem morar em uma cidade que tem vocação para ser grande. Com bons serviços, com saúde, com educação, e potencial para geração de empregos. Fica, portanto, o nosso forte abraço, nesse dia 24 de outubro. Um forte abraço, povo de Patos”, falou Dr. Ramonilson.

Veja o vídeo de homenagem abaixo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios