Dr. Ramonilson afirma que não houve nenhuma tratativa com Dinaldinho e se mostrou surpreso com informação de possível apoio



Após a informação de que o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB), poderia anunciar a qualquer momento seu apoio político a pré-candidatura do juiz aposentado Ramonilson Alves a prefeito de nossa cidade nas próximas eleições, Dr. Ramonilson se pronunciou sobre tal possibilidade.

Em contato com a Redação do Patosonline.com, ele disse que não houve nenhuma tratativa a esse respeito, nem tão pouco se reuniu com Dinaldinho. “Estou até surpreso com essa informação”, disse o pré-candidato do Patriota.

Nos últimos dias, e principalmente após o anúncio dos nomes de Ivanes Lacerda e Lucinha Peixoto para compor a chapa do Grupo Mota em Patos, tem aumentado as especulações com relação a Dinaldinho Wanderley e Dr. Érico. Para onde iriam seus respectivos apoios.

Alguns acham que tanto o deputado (Érico), quanto o prefeito afastado (Dinaldinho), devem anunciar em breve os caminhos que pretendem tomar nessas eleições e consequentemente para onde iriam seus apoios .

Patosonline.com