Dr. Orlando Damascena apresenta melhora significativa em seu quadro de saúde



É grande a expectativa da sociedade patoense com relação a recuperação do médico ginecologista, Dr. Orlando Damascena, internado em um dos hospitais de João Pessoa.

Testando positivado para covid-19, o médico de 71 anos vem travando uma batalha pela vida há várias dias, porém na noite deste sábado, 16 de maio, uma ótima notícias foi trazida à tona pelo filho do médico Germano Damascena. Ele postou em uma rede social a seguinte declaração:

Meu pai tá se recuperando bem! A oxigenação tá muito boa, caminhando para desentubação. Havia apresentado uma infecção que está cedendo ao tratamento, com redução da taxa de leucócitos. E, apesar da deficiência renal, está tendo diurese“, postou ele.

O Patosonline.com entrou em contato com o filho do médico por mensagem de WhatsApp e recebeu a seguinte resposta:

“Notícias muito boas. Os rins dele voltaram a funcionar, a infecção secundária está diminuindo, já desmamaram muita coisa e já estão estudando desentuba-lo”.

A Redação do Patosonline.com vem recebendo no últimos dias mensagens de internautas querendo saber notícias a respeito do estado de saúde do médico.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.