Politica

Dr. Ivanes recebe o Prefeito eleito Nabor Wanderley para primeira reunião com equipe de transição

Com o intuito de mostrar transparência e lisura da gestão com a máquina pública, o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, recebeu na manhã desta quarta-feira, 02, o prefeito eleito Nabor Wanderley e sua equipe para a primeira reunião de transição de governos.

A equipe de transição escolhida é composta pelos seguintes nomes: Leônidas Dias de Medeiros, Jonas Guedes de Lima, Pedro de Figueiredo Leitão, Lucivaldo Félix Pereira Clair Leitão Martins,Joanilson Guedes Barbosa e Itamara Monteiro Leitão.

Dr Ivanes avaliou a reunião como bastante proveitosa, onde foram abordados vários assuntos e também a programaçãos de novas reuniões.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde teve a participação do prefeito eleito Nabor Wanderley e os representantes que ele nomeou para integrar a comissão de transição. Foi uma reunião bem demorada, onde foram discutidos vários temas e foi o ponto de partida para novas reuniões que surgirão entre a comissão”.

Dr. Ivanes ressaltou ainda que a Prefeitura de Patos será entregue numa situação bem melhor do que ele encontrou.

“Sem dúvidas iremos entregar a Prefeitura numa condição bem diferente, pois não havia apenas uma instabilidade financeira ou um desgaste politico-administrativo que nós enfrentamos, mas também um desgate social e o discrédito com fonercedores”.

O prefeito eleito Nabor Wanderley ressaltou que a transição está sendo tranquila visto o compromisso e responsabilidade do atual prefeito, Drº Ivanes, que organizou muitas coisas no município.

“Muita coisa está organizado, o prefeito Drº Ivanes teve a preocupação e o cuidado de organizar as contas do município, claro que existe algumas demandas que precisam serem resolvidas com relação a previdência e vamos aguardar todas as outras informações”, disse Nabor.

A próxima reunião da comissão de transição já está marcada para o dia 07 de dezembro.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close