Dr° Ivanes entrega viatura própria da Guarda Civil de Patos. Veículo foi doado pela PRF



Dando sequência às ações de redução de gastos com veículos locados, bem como na melhora da frota nos órgãos do município, o Prefeito de Patos, Dr° Ivanes, realizou na manhã desta sexta-feira, 07, a entrega de uma viatura própria para a Guarda Civil Municipal.

O veículo é um Fiat linea Essence, 1.8, ano 2013, fruto de uma doação feita pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e o órgão de trânsito federal.

O Prefeito de Patos, Dr° Ivanes, agradeceu à Superintendência da PRF na Paraíba pela doação do veículo.

“É um avanço, gostaríamos de agradecer ao superintendente da Polícia Rodoviária Federal, que nos concedeu essa viatura em bom estado de conservação, e que vai servir para a Guarda Municipal prestar um melhor serviço de preservação ao Patrimônio Público”.

O prefeito ressaltou que ainda este ano pretende ampliar a frota de veículos da Guarda Civil, onde já está providenciando o pedido de outro veículo tipo camionete cabine dupla.

“Nós já estamos providenciando a aquisição de uma camionete cabine dupla para aumentar a frota da Guarda que faz um trabalho elogiado pela própria sociedade”.

O Comandante da Guarda Civil do Município de Patos, André Fernandes, além da primeira viatura própria, elencou outras conquistas da Guarda através da gestão de Dr° Ivanes.

“Graças a Deus depois que o Prefeito Dr. Ivanes assumiu a Prefeitura, estamos tendo grandes conquistas como fardamento novo, pois estávamos há cinco anos com o mesmo, uma coisa inédita no interior da Paraíba, que foi conseguir nossos coletes com placa balística para a proteção do pessoal, e num convênio que a gente conseguiu agora com a PRF, nós conseguimos uma viatura para a Guarda Municipal”.

Em maio, o prefeito fez a entrega de uniforme completo e colete balístico aos membros da Guarda Civil Municipal.

Dr Ivanes – entrega de viatura da GCM
André – GCM – entrega de Viatura

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.