Dr. Ivanes confirma que vai executar projeto de revitalização do Beiral com recursos próprios



O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, esteve na última sexta-feira (31), visitando a localidade conhecida como Beiral, localizada às margens da linha de férrea desativada, no bairro São Sebastião.

Acompanhado dos arquitetos Regis Cavalcante e Expedito Arruda, Dr. Ivanes fez uma vistoria no local e observou pontos importantes para ajudar na elaboração do projeto de revitalização daquela área.

“Nós estamos aqui no Beiral, uma região praticamente abandonada pelo poder público, e nós estamos trazendo ações do poder público para fazer um espaço de entretenimento para as famílias, para as crianças, iluminar bem, deixar bem iluminado, com localização para entretenimento das famílias, das crianças, para o entretenimento noturno dessa área escura, íngreme, cheia de lixo. Nós vamos tirar o lixo e fazer uma praça com pista de caminhada, com equipamentos para exercícios físicos, nós vamos deixar isso aqui muito bonito”, contou o prefeito.

Dr. Ivanes garantiu que a obra será realizada com recursos próprios e com total transparência, por meio dos processos de licitação e contratação de empresa especializada.

“Vamos trazer dignidade e cidadania para esta gente tão sofrida e que espera esta obra há muito tempo. E essa gestão decidiu fazer essa obra”, enfatizou Dr. Ivanes.

O arquiteto Regis Cavalcante explicou que a revitalização do Beiral dará outra dinâmica à cidade de Patos, e principalmente para as pessoas que residem às margens da linha férrea.

Expedito Arruda, arquiteto, destacou que a ideia do projeto é grandiosa, e que vai ser pautada nos anseios da população, de modo a contemplar melhorias reais para as comunidades atendidas.

Ele também destacou que as obras ficarão aos cuidados dele e do arquiteto citado anteriormente, Regis Cavalcante, responsável por obras importantes na cidade de Patos, a exemplo do parque religioso Cruz da Menina. O projeto deve ser elaborado em no máximo 30 dias, para em seguida ser colocado na prática.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.