Politica

Dr. Érico solicita audiência ao Governador com os Prefeitos eleitos do Sertão para debater enfrentamento da COVID 19

Em entrevista nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o Deputado Dr. Érico (Cidadania), destacou a necessidade de uma audiência com o Governador João Azevedo e os Prefeitos eleitos do Sertão da Paraíba. Na pauta, o aumento no número de casos de coronavírus na região e consequentemtne, a alta taxa de ocupação de leitos de UTI e enfermaria, chegando a mais de 90% em várias unidades hospitalares.

“É urgente um encontro entre o chefe do executivo estadual e os Prefeitos eleitos das principais cidades do Sertão para que possamos adotar estratégias convergentes e efetivas para conter o aumento de casos já visíveis da Covid 19. É preciso evitar o colapso do nosso sistema de saúde e ao mesmo tempo, preservar os empregos. Para isso, é preponderante reiterar a consciência nas medidas sanitárias por parte da população e a atuação célere de todos nós Gestores públicos. Também é fundamental que possamos construir de forma coletiva o planejamento da vacinação em todo o nosso interior” frisou.

O Governador João Azevedo reuniu -se com o Prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, em 14/12, com o objetivo de debater ações de combate à pandemia. Nesta sexta, 18/12, há uma nova audiência marcada sobre o mesmo tema, desta vez com o Prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close