Politica

Dr. Érico se manifesta sobre repercussão em torno da nomeação de sua esposa para a FUNES, em Patos. Ouça

Segundo Dr. Érico, Germana tem ligações fortes com a cultura literária e, sobretudo, com a FUNES

Após os burburinhos envolvendo a nomeação de Germana Wanderley, esposa do deputado Dr. Érico Djan, para a Fundação Ernani Sátyro, em Patos, o político se manifestou e justificou a nomeação de Germana como um bom nome para a vaga e que tem condições de exercer a função.

Segundo Dr. Érico, Germana tem ligações fortes com a cultura literária e, sobretudo, com a FUNES, uma vez que o avô dela morava na casa onde hoje funciona a fundação e teve envolvimento com a cultura desde criança.

“Vejo com naturalidade e aqui já gostaria de agradecer ao governador João Azevêdo pela confiança e pela oportunidade de Germana representar e desempenhar a função com muito respeito e compromisso, ética, humildade e com muito serviço, acima de tudo. Com a FUNES, que faz parte da história de Germana, poucos sabem, mas tenho certeza que ela se identifica com a FUNES e isso é bem maior do que muitos imaginam. Eu tenho certeza que ela fará um bom trabalho, até porque o avô de Germana, seu Dinamérico, foi criado naquela casa, onde residiam os pais do Ministro Ernani Sátyro. Esa ligação familiar e cultural de resgate que é muito mais importante”, justificou Érico Djan.

O deputado explicou também que sua esposa foi nomeada para uma vaga, não para substituir ninguém e disse que a ligação dela com a Literatura é de infância. Ele afirmou que ela tem condições de contribuir com a cultura local e fará isso.

“Germana não chega para tomar lugar de ninguém, chega para somar, e eu acho que quem tem a ganhar com tudo isso é a Fundação Ernani Sátyro. Espero que ela responda com muito trabalho, responsabilidade com a cultura e com a FUNES. Meu mandato também está à disposição, como sempre, para contribuir com a cultura. Esse é o meu dever, de fazer cada vez mais”, disse o deputado.

Ouça a fala do deputado:

Dr. Érico Djan – comenta nomeação da esposa

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo