• Dra Milena
Politica

Dr. Érico ressalta serenidade e confiança em recurso junto ao TSE. Parlamentar destacou que continuará a trabalhar por Patos e região

Segundo Dr. José Edisio Simões Souto, o próprio Tribunal reconheceu que não houve participação direta dos Parlamentares em qualquer ato de ilegalidade

ÓTICAS GUIMARÃES

Advogados dos Deputados Dr. Érico, Bosco Carneiro, Rafaela Camaraense e Chió destacaram, na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, que deverão recorrer ao TSE da sentença do TRE, da última quinta-feira, 26.

De acordo com Dr. Henrique Toscano, o recurso tem efeito suspensivo e não acarretará prejuízos imediatos, podendo os Deputados permanecerem no cargo e até mesmo disputar as eleições de outubro de 2022.

Segundo Dr. José Edisio Simões Souto, o próprio Tribunal reconheceu que não houve participação direta dos Parlamentares em qualquer ato de ilegalidade.

Para Dr. Érico, a serenidade e confiança permanecem firmes. “Acredito na justiça e continuarei a trabalhar por Patos e região. A Paraíba conhece minha história e sabe como foi a nossa campanha, pautada na seriedade e no compromisso de ideias. Seguimos firmes sob as bênçãos de Deus e no diálogo permanente com à população na construção de um Estado mais justo e de ampla oportunidades”, concluiu.

Dr. Henrique Toscano
Dr. José Edîsio

ASSESSORIA – DR. ÉRICO


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo