Politica

Dr. Érico propõe ação conjunta dos municípios da Região das Espinharas para a construção de aterro sanitário em Patos

Na ocasião, o Parlamentar também ressaltou o seu compromisso na proposição de políticas públicas voltadas ao meio ambiente

ÓTICAS GUIMARÃES

Em entrevista à imprensa na tarde desta terça-feira, dia 28/09, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) voltou a defender a construção de um aterro sanitário em Patos. O referido pleito ocorre após um forte incêndio ter ocorrido no lixão da cidade no último domingo, 26 de setembro.

“Patos, por ser o centro mais pujante, tem condições de liderar um consórcio de municípios na Região das Espinharas, com o intuito de resolvermos esse problema que se alastra há muitos anos e que diretamente, afeta outras cidades. Além disso, é possível também desenvolver uma parceria público-privada, pautada em ações efetivas no controle de resíduos sólidos e no respeito aos trabalhadores que atuam com material reciclável”, pontuou.

Na ocasião, o Parlamentar também ressaltou o seu compromisso na proposição de políticas públicas voltadas ao meio ambiente e criticou discussões eleitoreiras acerca de uma temática tão séria e que suscita um engajamento de toda a sociedade. “Esse problema crônico que enfrentamos exige prudência e não soluções mirabolantes apenas com fins partidários”, concluiu.

Ouça:

ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios