Dr. Érico e Mirna Wanderley concedem entrevista nesta quarta-feira, 5, no restaurante O Rancho



O pré-candidato a prefeito de Patos Dr. Érico Djan, estará concedendo uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, 05, às 19h no Rancho, quando vai falar sobre o projeto político do Cidadania a prefeito de Patos nas eleições municipais desse ano.

O momento contará com a presença do primeira dama do município, Mirna Wanderley, esposa do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho, que também irá se pronuncias para a imprensa local, após a escolha de seu nome para compor chapa com o cidadania nas eleições do dia 15 de novembro.

A união entre Dr. Érico e Dinaldinho foi consolidada há poucos dias, após um encontro entre os dois com o governador João Azevedo.

Dinaldinho recentemente se filiou ao MDB, liderado pelo senador José Maranhão, mas desistiu de disputar a reeleição esse ano.

O número de profissionais presentes no ambiente será limitado, respeitando as normas de saúde para prevenção contra à covid-19.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.