Dr. Érico e Bonifácio Rocha poderiam compor Chapa da 3ª Via em Patos



Em alta política no momento, o nome do médico patoense Érico Djan, não parou de ser lembrado nesse final de semana, como um dos que poderia inovar o meio político local. Nessa segunda-feira (05/06), o jornalista Adilton Dias trouxe à tona, uma nova possibilidade para o nome de Érico entrar de vez na política. Segundo Adilton, o PPS paraibano queria o médico nos seus quadros para encabeçar uma futura chapa majoritária aqui em Patos.

Adilton declarou que o “cacique” do partido em nível estadual, Nonato Bandeira, sonha com a chapa: Érico e Bonifácio Rocha, respectivamente candidatos a prefeito e vice nas eleições de 2020.

Para ter seu sonho realizado, Bandeira teria que contar com dois rompimentos políticos, e consequentemente duas baixas no grupo do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB); o próprio Érico Djan, e do vice prefeito Bonifácio Rocha, até então alinhadíssimo com o grupo do gestor patoense.

Apesar de ser apenas hipótese, sabe-se que na política tudo pode acontecer, e que essa poderia ser considerada uma 3ª Via que tanto é cobrada por alguns patoenses.

O Patosonline deixa aqui o espaço para os citados enviarem (caso assim desejarem), suas versões sobre a suposição do jornalista Adilton Dias.

 

 

Patosonline.com