Dr. Érico Djan diz que espera colher os frutos do primeiro ano de trabalho em 2020. Ouça;



O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), comentou nesta quinta-feira, 06, no jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior na Rádio Espinharas 97,9 FM, a sua expectativa para o segundo ano de atuação na Assembleia Legislativa, que reabriu os trabalhos nesta quarta-feira, 05 de fevereiro.

Na oportunidade, Dr. Érico citou ações realizadas em seu primeiro ano de atuação parlamentar e falou sobre os desafios que espera para o exercício legislativo do ano de 2020.

O parlamentar destacou também a expectativa para aos debates em torno da Fundação PB Saúde e do projeto de reforma da previdência dos servidores estaduais. Ouça as palavras do deputado;

 PB PB Saúde e avaliou o primeiro ano de trabalho como uma oportunidade para defender temáticas importantes na  ano de 2019 como exercício legislativoque tem a expectativa de colher no ano de 2020, o resultado do trabalho realizado no exercício de 2019.

Dr. Érico falou sobre a apresentação das matérias que marcou o seu primeiro ano de atuação parlamentar como deputado estadual.

Deputado Érico Djan-Áudio de Misael Nóbrega

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.